quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Orkut

Sabe, estava a ler meu orkut e vi que tem coisas legais perdidas pelo perfil, vou dar uma amostra pra ser lembrada e servir de inspiração posterior:


Quem sou eu: "Eu sou tudo que eu e você gostaríamos de ser, e ainda assim gostaria de ser você."

Paixões: "Amo todas as minhas cartas, de um baralho cheio delas, e de todas a favorita, dama, de ouro, é o nome dela..."

Livros: "Éam, nops? Mamãe, eu disse que queria ser engenheiro, brincar com números e entender a tal da física, mas oras, de tempos virei pedreiro, tijolo cimento, cantadas de primeira, é coisa demais. Ler? Não aguento..."

Descrição do trabalho: "Como todo perfeito atrapalhado, acordo, me visto, me malho. Eis que o peso acima do pescoço é deveras incômodo, e todo o vazio denso entre as orelhas incomoda a sanidade. Desde o princípio, que também era o fim, eu pequeno, dando trabalho para mim. Sabe, sou um trabalho feliz, sou um trabalho atrapalhado, sou um trabalho inconstante, mas acho que sou um trabalho amado..."

Will


Sabe, preciso voltar a ter tempo pra tudo isso aqui que gosto muito... Enfim, fora a frase dos livros, as outras são deveras poéticas e profundas, entenda-as como quiser... Boa madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário